Assustado com as férias e o COVID-19? Veja 3 ideias para férias cá dentro!



Planos de férias arruinados? Tem receio que as fronteiras voltem a fechar? Planeie uma escapadinha de fim-de-semana cá dentro ou siga uma destas ideias para reunir toda a família e aproveitar o Verão





 

Férias tropicais canceladas? Descubra a Madeira e o Porto Santo


Muitos países mantêm as suas fronteiras fechados a cidadãos portugueses. Se as suas férias ficaram em suspenso, é hora de descobrir os nossos arquipélagos – Madeira e Açores. A Madeira é o mais tropical dos dois, com um clima ameno durante todo o ano e frutas tropicais acabadas de colher. Mas se o deseja é um areal branco e infinito, a sua melhor aposta é o Porto Santo. Com a ajuda de uma agência de viagens, pode comprar um pack completo que inclua o alojamentos, as refeições e algumas excursões pela ilha.





Reúna a família toda num Monte Alentejano


Se gosta de reunir irmãos, tios e primos durante o Verão, não há motivo para não o fazer. Mas, em vez de ir para uma praia cheia de gente, alugue mini-bus e vá até um monte alentejano ou uma casa de turismo rural com uma piscina e espaço ao ar-livre. Assim, podem estar juntos em isolamento e sem receio de COVID-19. Quando os primos se reúnem, toda a gente sabe que o tempo passa a correr… e os adultos dividem a responsabilidade das refeições!





Roadtrip pela N2


A estrada nacional número dois – à data da construção, a maior estrada do país – já foi apelidada de “route 66 portuguesa” e com razão. Apesar de só passar por cidades de pequena ou média dimensão, atravessa todo o país de Chaves até Faro, o que significa que passa por diversas paisagens. Das zonas montanhosas do Norte até à planície Alentejana, esta roadtrip vai fazer com que a sua família comece a conhecer Portugal muito melhor. Não se esqueça, claro, de passar pela oficina antes de se lançar à estrada.

Comentários

Mensagens populares