Férias em Espanha

Barcelona
É uma cidade que tem a vantagem de estar a uma hora de voo e ter praia. Virada para o Mediterrâneo, está destinada a dar prazer a habitantes e visitantes. As geniais obras públicas de Gaudí, MIró e Montaner; a zona de Port Vell, a Barceloneta ou o Porto Olímpico são algumas das atracções.

Mais informações em www.barcelonaturisme.com


Menorca

Fica a duas horas de voo e será, porventura, a ilha mais bonita do Mediterrâneo. Tem duas cores: verde (dos pinheiros) e azul-turquesa, do mar que banha os 268 km da costa recortada por arribas, baías, praias e recantos chamados "calas". Menorca não é um destino de massas com as vizinhas Maiorca e Ibiza. É tranquila, campestre, carregada de História e tradições. Devido às dimensões da ilha, aconselha-se reserva com antecedência.
Mais informações em www.visitmenorca.com

Comentários

Unknown disse…
São dois locais onde já estive e aconselho! Sugiro também uma viagem à ilha fantástica de Ibiza. Esta casa de hóspedes em Ibiza está com preços muito bons!
Sara disse…
A verdade é que eu gosto de ir a esses lugares, mas às vezes não tenho tempo para tirar férias, porque eu estou trabalhando muito, de qualquer maneira eu acho que vou ter que procurar hotéis em florianópolis com os melhores preços garantidos!

Mensagens populares